Home Cidades Três Lagoas MENINO DE 11 ANOS GANHA BOLA DE FUTEBOL EM SORTEIO AO VIVO

MENINO DE 11 ANOS GANHA BOLA DE FUTEBOL EM SORTEIO AO VIVO

3 tempo de leitura
0
0
49

o prêmio mais cobiçado do mundo do futebol é a Bola de Ouro. Mas, a bola de couro também foi desejada por um guri de 11 anos, em Três Lagoas (MS). Leonardo Pantoja Ferreira ganhou uma Bola de futebol após ter sido sorteado, ao vivo, no programa “Sem Limites na Cidade”, transmitido pela rádio Cidade FM 102,9, no último sábado, às 11h.
A sorte veio acompanhada de um empurrãozinho de seu pai, Valdecir Ferreira. Conforme o garoto, sua família ouvia o programa “Sem Limites na Cidade” e após o locutor Cláudio César anunciar o sorteio de uma bola de futebol, foi o momento em que Valdecir ligou na emissora e deixou o nome do filho para concorrer ao prêmio. A felicidade tomou conta da família.
No momento em que veio a emissora buscar o prêmio, Léo esbanjou felicidade ao receber a Bola de capotão.
Apesar de gostar de futebol, Leonardo é um garoto que também manda muito bem no desenho artístico. Com papel e lápis na mão, nada o segura. “O Léo é um garoto ativo, inteligente, gosta de muitas atividades e é muito bom em matemática. Mas, o que ele gosta mesmo é de desenhar. Esse presente também é válido, veio em bora hora. A outra bola dele estava velha e careca. Agora ele também vai poder brincar com o irmão”, revelou Angélica Pantoja, mãe de Leonardo.

PARTICIPAÇÃO
Para concorrer a bons prêmios sorteados pelas rádios Cidade FM 102,9 e Jovem Pan FM 88,5, basta ouvir as emissoras e participar dos programas. A interação é aberta e dinâmica, seja por facebook (Cidade FM Três Lagoas e Jovem Pan Três Lagoas), whatssapp (67) 9-9169-0777 ou telefone (67) 3521-4502. Também é possível ouvir toda programação pela internet, no site: http://www.lr1.com.br .
Fique de olho na programação, pois há sempre diversos brindes.

Mariane Martins
Três Lagoas

Load More Related Articles
Load More By 
Load More In Três Lagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Câmara vai convidar secretária para prestar esclarecimentos sobre problemas na saúde

Da Redação – Araçatuba Em reunião na manhã desta quinta-feira (18), os vereadores de…