ACONTECE HOJE ESPETÁCULO TEATRAL ‘QUASE CINQUENTA TONS DE CINZA’

Que tal terminar o domingo perdendo o controle de tanto rir? É o que a comédia romântica teatral  Quase Cinquenta Tons de Cinza,  que será apresentada no Teatro Paulo Alcides Jorge promete a quem assistir.

O espetáculo, da JB Produções, é inspirado no Best Seller  Cinquenta Tons de Cinza,  de Erika Leonard James e já foi assistido por mais de 300 mil pessoas, sendo um dos 10 espetáculos mais assistidos do Brasil e eleito, em 2017, a comédia mais engraçada do circuito paulista. O criador da peça, Vitor Branco, estará no palco junto aos atores Bruna Andrade e Wanderlei Grillo. As coreografias são de Edinei Annanias.

Ao satirizar os principais momentos do livro e do filme, a comédia teatral consegue se tornar leve, engraçada e interessante, garantindo que mesmo aqueles que ainda não tiveram contato com a obra entendam o conteúdo e se divirtam com ele.

O ator e divulgador da peça, Wanderlei Grilo conta que muitas pessoas ficam impressionadas com o modo que a peça foi estruturada. “Certa vez, me perguntaram: ‘ Como vocês conseguiram tornar leve um espetáculo que foi inspirado em um filme e em um livro tão picantes? ‘ . O criador da peça, Vitor Branco, soube pautar o tema sem cair no vulgar ou no apelativo”, afirmou.

A peça tem classificação indicativa de 14 anos e acontecerá no teatro Paulo Alcides Jorge, neste domingo (12), às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas do Chiquinho Sorvetes, em Araçatuba, pelo valor de R$25,00. Contudo, por se tratarem de ingressos solidários promocionais, é necessário levar um quilo de alimento não perecível no dia e local da peça. Os alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba.

PAULA SANTOS
Araçatuba

você pode gostar também