COMÉRCIO ABRE HOJE ATÉ AS 18 HORAS

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba, Gener Silva, informou ontem que neste sábado o comércio local funcionará das 9 às 18 horas. A autorização para o funcionamento em horário especial pelo Dia dos Pais abrange, além do calçadão, outros eixos comerciais, como no Jussara, Marcílio Dias e Rua do Fico. Em Lins o comércio também vai funcionar das 9 às 18 horas. Já em Andradina, funcionará das 8 às 18 horas e em Três Lagoas, das 8 às 17 horas.
“Os comerciantes estão otimistas, considerando que é a melhor data para o varejo e, de força comercial que os consumidores saem às compras. A expectativa é de um crescimento em torno de 5% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. O Sincomércio orienta os lojistas a investirem em ações que chamam a atenção dos clientes, caprichar na decoração das vitrines, lembrando que a venda começa pela vitrine, realizar muitas promoções, oferecer descontos, e facilitar o prazo para pagamento são boas estratégias para alavancar as vendas”, disse Gener Silva.
De acordo com o presidente do Sincomércio, o ticket de compras desse ano deve ficar entre R$ 50,00 e R$ 150,00, e os produtos mais procurados devem ser do segmento de vestuários, calçados, perfumes e eletrônicos, como telefone celular.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

você pode gostar também