DIA DOS PAIS ANTECIPADO REÚNE FAMÍLIAS NO RITINHA PRATES

O Dia dos Pais foi comemorado ontem (9) no Hospital Neurológico Ritinha Prates, de Araçatuba (SP), com muita música, quitutes e diversão. A parte musical da festa, que foi realizada no salão de eventos, ficou sob o comando do DJ Juninho, que participou gratuitamente da celebração.
Luciano Silva, pai de uma usuária da entidade, afirmou que faz questão de participar das atividades, já que, graças ao tratamento que a filha recebe no hospital, hoje ele consegue ver a alegria estampada no rosto dela.
A assistente social do Ritinha Prates, Ivanesse Fernandes, explicou que os eventos comemorativos são essenciais para fortalecer o vínculo da família com os usuários. “Contamos com um Grupo de Tratamento Humanizado, que chamamos de GTH, e que estabeleceu que eventos como este quebram a rotina rígida do tratamento, o que acaba impactando de forma positiva a vida dos usuários”, explicou Ivanesse.
Os colaboradores do hospital receberam um chaveiro como lembrança, pois, graças ao convívio diário, eles também desempenham um papel semelhante ao paterno na vida dos usuários.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

você pode gostar também