“SOLIDÃO É MINHA CONDIÇÃO”: AZEALIA BANKS CRIA CONCEITO PARA UMA PARCERIA COM PABLLO VITTAR

Azealia Banks está bastante ansiosa pelo seu retorno ao Brasil, que acontece em novembro com shows em várias cidades do país. A rapper até começou a publicar Stories em seu Instagram em português, para estar ainda mais próxima de seu público brasileiro.

Em recentes publicações, Azealia Banks divulgou um conceito criado para uma parceria com Pabllo Vittar. Parceria essa ainda não confirmada, apesar de que as duas farão show juntas em Fortaleza.

“Solidão é Minha Condição” seria o nome da música, em conceito criado por Azealia, que explica que os brasileiros “têm uma solidão romântica sobre eles mesmos e sua cultura” e acredita que seu relacionamento com o público brasileiro é tão bom devido à “similaridade solitária e romântica”. “Explore o conceito solitário durante o tempo gasto com brasileiros”, afirma Azealia Banks.

Depois, Azealia Banks ainda se desculpa por insinuar que o o Brasil se sente isolado do mundo.

No Brasil, Azealia Banks fará uma série de cinco shows em novembro, passando pelo Rio de Janeiro (10/11), Curitiba (11/11), Fortaleza (14/11), Recife (15/11) e São Paulo (16/11).

Da Redação

você pode gostar também