POLÍCIA ENCONTRA PORÇÕES DE MACONHA ESCONDIDAS DENTRO DE CAIXA DE SABÃO

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba prenderam um vendedor de 59 anos em flagrante na noite de terça-feira (07) por tráfico de drogas. O entorpecente estava escondido dentro de uma caixa de sabão em pó.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam diversas denúncias anônimas sobre o crime, chegaram a dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do indiciado, mas na ocasião não localizaram nada de ilícito.

Algum tempo depois, os policiais continuaram recebendo diversas denúncias sobre o tráfico de drogas e a 3ª Vara Criminal do município expediu um novo mandado de busca e apreensão no endereço. O GOE dirigiu-se até o local e, dessa vez, dois policiais ficaram a aproximadamente cem metros de distância da casa do suspeito a fim de verificar a movimentação.

Eles perceberam que o homem saía do imóvel, entregava algo suspeito às pessoas e depois retornava para o interior da residência. Depois de aproximadamente 40 minutos, as equipes fizeram a abordagem. Na área dos fundos, dentro de uma caixa de sabão em pó, foram localizadas 43 porções de maconha. Já em outro cômodo foram encontrados R$ 750 em dinheiro.

Diante disso, o vendedor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele permaneceu em silêncio a respeito da procedência do entorpecente. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. O autor passou por audiência de custódia, ontem, e depois teve que ser transferido para a cadeia pública de Penápolis.

Da Redação

você pode gostar também