Home Cidades Araçatuba GOE APREENDE SETE MIL MÍDIAS PIRATAS EM ARAÇATUBA

GOE APREENDE SETE MIL MÍDIAS PIRATAS EM ARAÇATUBA

3 tempo de leitura
0
0
46

Uma dona de casa de 46 anos foi presa em flagrante na tarde de terça-feira (07) com aproximadamente sete mil mídias piratas, entre CDs e DVDs. A apreensão aconteceu na residência da indiciada, no bairro Vila Alba, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Justiça de Araçatuba expediu mandado de busca e apreensão no imóvel depois do surgimento de diversas denúncias anônimas. Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) deram o cumprimento no fim do dia.

Chegando ao endereço, as equipes informaram a mulher, o marido e o filho sobre o mandado e eles autorizaram e acompanharam as buscas no interior da casa. Durante a vistoria, a polícia encontrou duas grandes caixas de papelão contendo centenas de mídias piratas. Foram aproximadamente sete mil CDs e DVDs comercializados de forma ilegal.

Além disso, os policiais apreenderam dois computadores, impressoras, monitor de vídeo e outros objetos utilizados na confecção das mídias. A dona de casa confirmou a propriedade de tudo o que foi encontrado no local e confessou que vendia cada CD ou DVD por sete reais. A mulher disse também aos policiais que praticava a venda dos objetos há pelo menos dois anos.

Diante das evidências encontradas, a indiciada recebeu voz de prisão por violação do direito autoral e foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu estipular fiança o valor de mil reais. O valor foi pago e a dona de casa colocada em liberdade. Todos os produtos foram apreendidos e passariam por perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial do município.

Vitor Moretti

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…