É HOJE! SIMARIA RETORNA AOS PALCOS AO LADO DE SIMONE; VEJA OS PREPARATIVOS

Após quatro meses afastada dos palcos para cuidar da saúde, Simaria está de volta. A coleguinha faz o seu primeiro show logo mais em São Paulo após iniciar o tratamento para combater a tuberculose ganglionar.

E Simaria não quer deixar sem atenção nenhum detalhe do espetáculo. Nas redes sociais, a cantora fala sobre como devem ser as luzes do palco do Espaço das Américas. “Será algo muito teatral, emocionante”, revela ela. A assessoria das irmãs garante que quem comparecer verá uma estrutura de show internacional.

As irmãs prometem um show completamente renovado e com faixas novas no repertório. Uma delas certamente será “Um Em Um Milhão”, a mais recente música lançada pela dupla há pouco mais de 10 dias. Com fãs acampados na porta do Espaço das Américas desde o mês passado, o show, que terá ainda participação do Padre Fábio de Melo, promete ser inesquecível.

“É saudade que se diz? Está chegando a hora de matar a saudade de cantar juntinhas para e COM vocês”, dizem as irmãs nas redes sociais.

Este será apenas o primeiro show de uma nova “era” para Simone e Simaria. A cantora ainda está em tratamento e com o afastamento obrigatório dos palcos, resolveu mudar o seu calendário de apresentações. Agora com ritmo mais leve e apenas três shows por semana. “Se a gente não tomar esse cuidado e não resgatar o melhor da vida, acontecem coisas sérias como a doença, a depressão, como artistas que usam drogas… Sem Deus seria muito difícil segurar essa rotina. Eu vi que foi preciso desacelerar para ter uma qualidade de vida”, falou Simone em coletiva de imprensa esta semana.

“Eu queria ter a sensação de como é voltar ao passado, ter uma vida totalmente natural”, disse Simaria ao se afastar dos holofotes. “As redes influenciam muito a vida das pessoas hoje e, às vezes, o que você vê na internet não é verdade. Então, a cada dia que passava com o trabalho me consumindo muito, eu tinha mais certeza que tinha uma parte que era real, de verdade, mas tinha outra parte que não tava me fazendo bem. Eu precisava me desligar do mundo”, contou.

Da Redação

você pode gostar também