MATO GROSSO DO SUL TERÁ SEIS CANDIDATOS A GOVERNADOR

De acordo com o calendário eleitoral, no domingo (5), terminou o prazo para que os partidos políticos realizassem suas convenções, para escolha dos candidatos que vão disputar as eleições de outubro. Em Mato Grosso do Sul, são seis candidatos a governador.

CONHEÇA OS CANDIDATOS

SIMONE TEBET
O MDB decidiu lançar a senadora Simone Tebet, que substituiu o ex-governador André Puccinelli. O procurador de Justiça e pastor evangélico, Sérgio Harfouche, do PSC, será o candidato a vice-governador.

REINALDO AZAMBUJA
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) será candidato à reeleição. Após muito mistério, os tucanos definiram como candidato a vice-governador o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith.

ODILON OLIVEIRA
Juiz aposentado, Odilon de Oliveira é a escolha do PDT para a disputa do governo. O candidato a vice-governador será Marcos Camargo Vitor, bispo da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra, indicado do PRB.

HUMBERTO AMADUCCI
O PT vai de chapa pura na disputa majoritária, e aposta no ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci, para encabeçar a chapa. A advogada Luciene Maria da Silva e Silva será a candidata ao cargo de vice-governadora.

MARCELO BLUMA
Numa coligação formada por REDE, PV e PCdoB, o engenheiro Marcelo Bluma (PV) será o candidato a governador, tendo como vice na chapa a professora Ana Maria Bernardelli (REDE).

JOÃO ALBERTO DANIEZE
O PSOL também vai de chapa pura nas eleições. O advogado e ex-vice-prefeito de Ribas do Rio Pardo, João Alberto Danieze, será o candidato ao governo, Diná Freitas, candidata a vice-governadora.

Da Redação

 

você pode gostar também