Home Mundo Brasil DEFINIDOS OS CANDIDATOS A GOVERNADOR DE SÃO PAULO

DEFINIDOS OS CANDIDATOS A GOVERNADOR DE SÃO PAULO

6 tempo de leitura
0
0
107

O período de convenções partidárias terminou no domingo. Os partidos definiram os candidatos a governador. No total são 12 candidatos. Agora os partidos têm até o dia 15 de agosto para requerer o registro das candidaturas. Por isso, ainda é possível alguma mudança.

CONHEÇA OS CANDIDATOS

Adriano Costa e Silva (DC)
O partido Democracia Cristã (DC) oficializou a candidatura do major do Exército Adriano Costa e Silva, de 41 anos. Costa e Silva tem 24 anos de atuação no Exército. O vice é Humberto Alencar (DC).

Cláudio Fernando Aguiar (PMN)
O Partido da Mobilização Nacional (PMN) anunciou oficialmente o nome de Cláudio Fernando Aguiar. Ele é de Guarujá, litoral de São Paulo, e tem 37 anos. Há dez anos, é professor universitário de economia. O vice é Roberto Campos (Rede).

Edson Dorta (PCO)
Partido da Causa Operária (PCO) confirmou a candidatura de Edson Dorta. Dorta tem 46 anos, é formado em direito, e trabalha desde 1994 nos Correios. A vice será Lilian Miranda (PCO). A vice é Lillian Miranda (PCO).

João Doria (PSDB)
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou a candidatura de João Doria. O ex-prefeito da cidade de São Paulo tem 60 anos e é paulista. Empresário, já ocupou outros cargos públicos antes de assumir a prefeitura. O vice é Rodrigo Garcia (Dem).

Lisete Arelaro (PSOL)
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou a candidatura da professora Lisete Arelaro. Lisete Arelaro é professora universitária e participou da secretaria municipal de educação em São Paulo. O vice é Maurício Costa (PSOL)

Luiz Marinho (PT)
O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou oficialmente o nome de Luiz Marinho. Marinho é ex-prefeito de São Bernardo do Campo, no ABC, e já presidiu o sindicato da categoria na região. A vice é Ana Bock (PT).

Marcelo Cândido (PDT)
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciou a candidatura de Marcelo Cândido. Ex-prefeito de Suzano, Cândido foi escolhido para disputar o cargo em reunião da executiva estadual neste domingo (5). A vice é Gleides Sodré (PDT)

Márcio França (PSB)
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou a candidatura de Márcio França. Márcio França foi vice-governador e assumiu o cargo de governador de São Paulo em abril. A vice é a coronel Eliane Nikoluk (PTB).

Paulo Skaf (MDB)
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) lançou Paulo Skaf como candidato. Esta é a terceira vez que o empresário e presidente Fiesp disputa o governo do estado. A vice é a enente-coronel da Polícia Militar Carla Basson (MDB).

Rodrigo Tavares (PRTB)
Partido Renovador Trabalhista Jovem (PRTB) confirmou a candidatura de Rodrigo Tavares. A decisão foi oficializada em convenção do partido realizada na Assembleia Legislativa do Estado. O vice é Jairo Glikson (PRTB).

Rogerio Chequer (Novo)
O Partido Novo definiu o nome de Rogerio Chequer como candidato. Rogerio Chequer, de 50 anos, nasceu e cresceu em São Paulo. Formou-se em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP. A vice é Andrea Menezes (Novo)

Toninho Ferreira (PSTU)
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) definiu o nome de Toninho Ferreira como candidato. Toninho é ex-metalúrgico e dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e região. A vice é Ariana Gonçalves (PSTU).

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…