HOMEM MORRE NA SANTA CASA DEPOIS DE SOFRER ACIDENTE DE CARRO

Um homem de 36 anos morreu depois de sofrer um acidente de carro na estrada municipal do bairro Água Limpa, em Araçatuba, na madrugada de sexta-feira (03). A morte ocorreu na noite de sábado na Santa Casa da  cidade.

A mulher do rapaz, identificado como Fábio Henrique Barbosa, procurou a Central de Flagrantes para comunicar o óbito do marido e a liberação do corpo para o IML (Instituto Médico Legal), onde foi realizado um exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado após o acidente, a vítima estava com pelo menos outras três pessoas dentro de um veículo VW/Gol. Ela era passageira do carro. Os ocupantes tinham saído de um churrasco e retornavam pela estrada no sentido bairro Água Limpa a Araçatuba quando, por motivos desconhecidos, o motorista do automóvel perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e se chocou contra uma árvore existente à esquerda da pista.

Com o impacto, segundo a Polícia Militar, o carro ficou bastante danificado. Barbosa foi socorrido e encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Ele estava inconsciente quando os policiais compareceram à unidade hospitalar para registrar a ocorrência.

Um amigo dele, de 35 anos, contou que não sabe o que aconteceu com o outro passageiro e o motorista, já que não se encontravam mais no local do acidente. Apesar dos ferimentos sofridos, o homem estava consciente e não corria risco de morte. Já o estado de saúde de Barbosa piorou bastante e ele não resistiu e morreu algumas horas depois de ficar internado e passar por uma cirurgia.

A Polícia Civil abriu inquérito pelo primeiro distrito policial do município para dar andamento às investigações do caso e tentar apurar as circunstâncias do acidente. Laudos da perícia técnica devem auxiliar os investigadores no trabalho de apuração.

você pode gostar também