HOMEM ABRE FOGO EM CASA DE SHOWS, MATA CANTOR E FERE OUTRAS DUAS PESSOAS

Um crime chocou toda a cidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Um homem, de 24 anos, estava em uma tabacaria, foi retirado por seguranças do local e pouco depois voltou armado com um revólver e passou a atirar dentro da casa de shows. Os tiros atingiram um segurança e outro funcionário, que sobreviveram. Já o cantor Jorge Edson Ferreira, de 27 anos, bastante conhecido no município como “Pele Negra” também foi atingido pelos disparos e morreu a caminho do hospital.

A polícia de Três Lagoas já identificou o autor dos disparos. Trata-se de Márcio Pereira Viana, 24 anos, conhecido como “Marcinho”. O suspeito já tem passagens criminais por homicídio, roubo e direção perigosa. De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o homem estava dentro da tabacaria, localizada no bairro Vila Nova, quando se envolveu em uma briga.

O suspeito foi retirado do local pelos seguranças do estabelecimento, mas retornou, mesmo com os portões fechados e insistiu para entrar. Os funcionários conseguiram impedir a entrada. Câmeras de segurança mostraram que neste momento o atirador atravessou a rua e do outro lado da via efetuou vários disparos de arma de fogo contra o portão da tabacaria. Um dos tiros atingiu Edson, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele deixa uma filha. Um segurança e outro funcionário também foram feridos, mas não correm risco de morte. O indiciado fugiu do local logo na sequência em um automóvel.

IDENTIFICAÇÃO

A Polícia Militar de Três Lagoas identificou o autor dos disparos algumas horas depois da execução do crime. Márcio Pereira Viana, mais conhecido por ‘Marcinho’, tem 24 anos, e mora no bairro Alto da Boa Vista, segundo a PM. Ele é dono de uma bicicletaria. As equipes de policiais estiveram tanto no comércio quanto na residência, mas não o localizaram.

“Estamos trabalhando com todas as nossas equipes empenhadas. Pedimos a população que repasse, através do telefone 190, qualquer informação sobre o paradeiro de Marcinho”, completou o Major Ênio, da PM de Três Lagoas.

COMOÇÃO

A morte de ‘Pele Negra’ comoveu grande parte da população de Três Lagoas e toda a região. Membros do Hospital de Base de São Jose do Rio Preto publicaram no inicio da tarde de domingo (5), uma nota de pesar, sobre o falecimento do músico.

O corpo foi sepultado sob forte comoção no cemitério do município ao som da música “Gostava tanto de você”, entoada pelo cantor e compositor Tim Maia. (Com informações de Hoje Mais)

você pode gostar também