Home Cidades Andradina INSCRIÇÕES PARA O 3º FESTIVAL REI DO GADO COMEÇAM DIA 10

INSCRIÇÕES PARA O 3º FESTIVAL REI DO GADO COMEÇAM DIA 10

2 tempo de leitura
0
0
27

A Secretaria de Cultura de Andradina informa que as inscrições para o 4º Festival Rei do Gado de Música Sertaneja começam no dia 10 e terminam no dia 20 de agosto. Os músicos podem se inscrever gratuitamente na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Avenida Barão Do Rio Branco, s/n. Os interessados em participar, mas que moram em outra cidade devem enviar por correio contendo mídia física do vídeo para avaliação.

A ficha de inscrição está disponível no site http://www.andradina.sp.gov.br no menu “3º Festival Rei do Gado de Música Sertaneja”.Também é possível enviar via cultura.andradina@outlook.com e o candidato deve fazer contato pelo telefone (18) 3723 4877 para a confirmação do recebimento caso não receba confirmação via e-mail.

O edital do festival conta com três fases, na primeira a comissão organizadora escolhe as 20 melhores gravações durante os dias 23 e 25 de agosto. Na segunda fase, os 20 selecionados são reavaliados pela comissão e 7 músicos passam para a terceira fase onde serão eleitos o primeiro, segundo e terceiro colocado.

As apresentações da segunda e terceira fase serão realizadas na Praça Moura Andrade, o local pode ser alterado pela Comissão Organizadora.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…