MOTORISTA DA UBER SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO EM ARAÇATUBA

Um motorista do aplicativo Uber escapou de uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (19), no bairro Jussara, em Araçatuba. Os criminosos pediram uma ‘falsa’ viagem à vítima, que tem 23 anos.

Ela procurou a Central de Flagrantes na madrugada de sexta para registrar o boletim de ocorrência e informou aos investigadores que recebeu uma chamada para a rua São Caetano já no fim da noite. O motorista, sem desconfiar de nada até então, foi até o local e ao chegar lá percebeu que o numeral informado no aplicativo não existia.

Foi nesse momento em que o homem viu dois indivíduos em atitude suspeita próximo ao seu veículo. O motorista continuou andando por algumas ruas do bairro e começou a ser perseguido pelos mesmos suspeitos, que estavam em um carro GM/Celta. O jovem parou o veículo do aplicativo para fazer o cancelamento da viagem e alguns segundos depois, os criminosos também pararam o segundo automóvel e anunciaram o assalto.

O motorista da Uber conseguiu fugir. Ele ainda chegou a ser perseguido pelos bandidos por mais alguns quarteirões, até que conseguiu despistá-los. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. Até o fechamento desta edição, os autores ainda continuam foragidos.

você pode gostar também