Home Cidades CASAL É PRESO DEPOIS DE FURTAR LOJAS NO CALÇADÃO

CASAL É PRESO DEPOIS DE FURTAR LOJAS NO CALÇADÃO

3 tempo de leitura
0
0
22

Um casal foi preso em flagrante no fim da tarde de segunda-feira (16) depois de furtar duas lojas no Calçadão de Araçatuba, área central da cidade. Com eles, guardas civis municipais localizaram os produtos levados na ação.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes foram acionados por funcionários de uma loja de roupas, localizada na rua Princesa Isabel. Eles informaram que minutos antes um casal foi até a loja. Enquanto a mulher ficou conversando com uma das atendentes, o marido dela provou algumas bermudas no provador. O suspeito pegou certa quantia de peças, mas acabou nesse meio tempo furtando uma delas, devolvendo as outras sem que a funcionária pudesse perceber.

Alguns minutos depois, quando o homem e a mulher já tinham ido embora, a atendente percebeu o que tinha acontecido e confirmou o furto depois de assistir às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Depois, os representantes decidiram procurar o posto da Guarda Municipal no Calçadão.

Com as características dos suspeitos, os seguranças passaram a fazer patrulhamento nas imediações na tentativa de encontrar os autores. Eles foram localizados já na rua Marechal Deodoro da Fonseca. O servente, de 31 anos, segurava uma sacola branca nas mãos. Dentro dela havia a bermuda furtada e um par de chinelos. Todos os produtos totalizaram R$ 136,00.

Tanto o indiciado quando a esposa, uma manicure de 38 anos, confessáramos furtos e ainda revelaram que haviam acabado de agir em uma loja de sapatos, onde furtaram os chinelos. Os proprietários dos comércios reconheceram os objetos.

Diante das evidências, marido e mulher foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão e deixar o casal à disposição da Justiça. Os objetos foram devolvidos.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…