CAPOTAMENTOS NA REGIÃO DEIXAM DOIS FERIDOS

Dois capotamentos de veículos foram registrados na região entre a noite de segunda-feira (16) e a manhã de terça-feira (17). Os acidentes aconteceram em Araçatuba e Birigui e deixaram duas pessoas feridas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, na manhã de ontem, o motorista de um veículo Chevrolet/Astra seguia pela rua João Fernandes Marques, no bairro Parque das Nações quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e se chocou contra outros dois automóveis parados na via.

Com o impacto da batida, o carro ficou com as quatro rodas para cima. O condutor sofreu ferimentos leves e foi encaminhado até ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico.

ARAÇATUBA

Já na noite de segunda, o motorista de um veículo Ford/Ka também capotou depois de perder o controle da direção. O caso aconteceu na rodovia Senador Teotônio Vilella, próximo a um hospital particular de Araçatuba.

Quando os policiais rodoviários chegaram ao quilômetro para registrar a ocorrência não encontraram o motorista, que já tinha sido socorrido por populares e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa do município. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Laudos da perícia técnica irão apontar o que pode ter causado os capotamentos. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre os casos. (Com informações de Regional Press)

você pode gostar também