Home Cidades FORÇA TÁTICA ENCONTRA FUZIL DO EXÉRCITO EM RESIDÊNCIA

FORÇA TÁTICA ENCONTRA FUZIL DO EXÉRCITO EM RESIDÊNCIA

2 tempo de leitura
0
0
114

Um casal foi preso em flagrante na madrugada de sábado (14), em Birigui, com um fuzil utilizado pelo Exército Brasileiro. A apreensão foi feita por policiais militares da Força Tática de Araçatuba na residência dos indiciados.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes receberam denúncia anônima de que os suspeitos escondiam a arma dentro de casa, localizada no cruzamento das ruas João Batista Puertas Garcia com a Antônio Azevedo Marques, no bairro Toselar, em Birigui.

Diante das informações, os PMs dirigiram-se até ao local. Chegando lá, eles receberam autorização para uma vistoria. Na revista, a polícia localizou o fuzil de calibre 223-556 milímetros, da marca Panther Arns, com um carregador e uma caixa de munição de calibre 223.

Além disso, os policiais também encontraram R$ 2.814,00 em dinheiro e apreenderam um veículo Fiat/Pálio, pertencente ao casal. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia do município. O delegado plantonista manteve o flagrante e deixou o homem e a mulher à disposição da Justiça. Eles deverão passar por audiência de custódia no Fórum do município.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e tentar descobrir a procedência do armamento de grosso calibre encontrado na residência do casal. Além disso, os investigadores querem saber de onde vem a grande quantidade em dinheiro localizada no imóvel.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…