REUNIDAS APRESENTA FROTA E NOVO SERVIÇO INTERESTADUAL

A Empresa Reunidas Paulista de Transportes vai completar 70 anos em setembro. No entanto, a empresa está comemorando a data com vários eventos. Recentemente, a Reunidas apresentou 20 novos ônibus em eventos desenvolvidos em Araçatuba, Bauru e São Paulo e desfile em várias cidades. Agora, a empresa está presente na Expô, também mostrando os novos veículos incorporados à frota. Além de apresentar os novos veículos, a diretora Marcela Constantino falou que estão trabalhando para a uma linha de ônibus leito entre Três Lagoas e Campinas, servindo também as cidades de Andradina, Araçatuba e Lins.
No início da noite desta quinta-feira (12), as diretoras Aurivância e Marcela Constantino receberam a imprensa, autoridades e convidados para apresentação dos novos veículos e falarem sobre os projetos da empresa. Para manter o compromisso de atender os clientes com os melhores ônibus do mercado, a empresa mantém a política de investimento na frota de aproximadamente R$ 15 milhões ao ano. Com isso, possibilitou em 2018, a idade média dos veículos em 4 anos com o objetivo de diminuir para menos de 3 anos e meio nos próximos anos. Com a política de valorização e modernização, a empresa adquiriu confiabilidade e habilidade comprovadas ao longo dos seus 70 anos tendo realizado, no ano passado, o transporte de 1,5 milhão de passageiros. A taxa média de ocupação dos ônibus é de 80%. “Estamos vivendo um ano marcante na nossa história. São 70 anos muito bem vividos com mais de 25 milhões de quilômetros percorridos por ano, o que equivale a mais de 57 vezes a distância entre a Terra e a Lua. Nossa missão é prestar um serviço de excelência baseado em segurança, pontualidade e conforto e ainda promover encontros e unir pessoas”, disse Marcela Constantino.
Ao falar sobre a nova linha de ônibus leito, a empresária citou que a empresa percebeu a carência. Hoje há o leito, mas para São Paulo. Marcela disse que estão na fase de licenças para criação da linha. A previsão é de que o ônibus possa circular nas próximas semanas.

PARA CONHECER
O prefeito Dilador Borges e o chefe de gabinete, Deocleciano Borella Júnior foram conhecer o novo veículo leito. A empresária Aurivânia Constantino mostrou os detalhes, como poltronas que transformam-se em camas para maior conforto e as cortinas que isolam o passageiro. O veículo é dotado de tecnologia de ponta, tanto para serviços para o passageiro como sustentabilidade. As poltronas são de couro e o piso de madeira.

ANTÔNIO CRISPIM
Araçatuba

 

você pode gostar também