IDOSO SOFRE DIVERSOS FERIMENTOS APÓS SER ATROPELADO

Um idoso de 69 anos ficou gravemente ferido depois de ser atropelado por um veículo, em Araçatuba. O acidente aconteceu na rua dos Fundadores, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino. O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (12), na Central de Flagrantes.

De acordo com o que foi registrado pela Polícia Civil, a vítima seguia de bicicleta pela rua dos Fundadores quando foi atingida por um veículo Fiat/Fiorino, conduzido por um comerciante de 40 anos. Com o impacto da batida, o idoso foi lançado no asfalto e sofreu diversos ferimentos. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado até ao pronto-socorro da Santa Casa.

O homem sofreu lesões na face, no crânio, na perna esquerda e escoriações nas mãos. Ele permaneceu internado na unidade hospitalar em observação. O estado de saúde é considerado estável.

O motorista que causou o atropelamento permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima. Ele contou em depoimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência que seguia pela rua Buritis quando parou na sinalização de pare existente no cruzamento com a rua dos Fundadores. Acontece que o mato alto teria atrapalhado a visão do condutor. Ele acabou arrancando o automóvel e não viu o momento que o ciclista vinha no mesmo sentido.

A Perícia Técnica foi acionada para o local do atropelamento e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações sobre o caso. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município.

MORTE

Na última terça-feira (10), um homem morreu após ser atropelado por um caminhão no mesmo bairro. A vítima, identificada como Everton Pereira dos Santos, seguia com uma motocicleta pela via quando foi atingida pelo motorista de um caminhão, com placas de Jales, que teria desrespeitado o sinal de pare.

Com o impacto, Almeida caiu no asfalto e foi atropelado pelo veículo. Equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, chegaram a ser acionadas para socorrer a vítimas, mas ela morreu antes mesmo da chegada dos socorristas. Logo em seguida, policiais militares foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica.

A Prefeitura de Araçatuba informou, por meio de nota, que a Secretaria de Mobilidade Urbana irá instalar em até dez dias sinalizações vertical e horizontal, além de uma lombada no local onde ocorreu a batida.

você pode gostar também