EXPÔ SOLIDÁRIA FAZ A FESTA PARA CENTENAS DE CRIANÇAS E IDOSOS

A manhã desta quarta-feira (11) foi diferente no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, onde está sendo desenvolvida 59ª Exposição Agropecuária de Araçatuba. Normalmente não há movimentação de visitantes, são apenas ações de limpeza, manutenção e reposição de produtos. Porém, houve uma “invasão” de centenas de crianças e idosos assistidos em programas e projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social. A visita, desenvolvida há 17 anos, faz parte da Expô Solidária.
As crianças chegaram às 8h30, puderam brincar no parque de diversões e receberam um lanche. Os idosos foram recepcionados às 10h30, participaram de um passeio em um trenzinho e almoçaram no local. As atividades foram gratuitas e fazem parte da 17ª edição da Expô Solidária, de organização da Rural Eventos e Siran.
Além de de proporcionar um dia de diversão para crianças e idosos, a Expô Solidária, por meio da doação de um quilo de alimento, possibilita o acesso da população a todas as atrações da feira durante o dia e à noite. A quantidade estimada das arrecadações e a lista com as entidades que serão beneficiadas serão divulgadas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) nos próximos dias .

PORTÕES ABERTOS
A assessoria de imprensa da Rural Eventos informou que nesta quinta e sexta-feira os portões da Expô estarão abertos das 14h às 17hs. E no mesmo período o parque de diversões estará com preço promocional R$5,00 em qualquer brinquedo.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

você pode gostar também