IDOSA VAI TOMAR BANHO E PERCEBE QUE FIAÇÃO ELÉTRICA DA CASA HAVIA SIDO FURTADA

Bandidos furtaram parte da fiação elétrica de duas casas na rua Duque de Caxias, no Centro de Araçatuba. A proprietária do imóvel, uma aposentada de 80 anos, só percebeu o crime quando foi tentar tomar banho.

Esse foi mais um caso do mesmo tipo registrado no município nos últimos dias. A vítima procurou a Central de Flagrantes na tarde de quarta-feira (11) para registrar um boletim de ocorrência. Ela contou em depoimento aos investigadores que ao acordar foi ao banheiro para tomar banho.

A declarante verificou que a água não esquentava e começou a desconfiar do que pudesse estar acontecendo. Logo em seguida, a vítima saiu da residência e algum tempo depois retornou e percebeu que toda a residência estava sem energia elétrica. A outra casa da aposentada, que fica bem ao lado, também passava pelo mesmo problema.

A mulher decidiu chamar um eletricista para verificar o que estava acontecendo e foi nesse momento em que foi informada pelo profissional que parte da fiação elétrica das casas havia sido subtraída. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso pelo segundo distrito policial do município. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre os autores. Os investigadores acreditam que o crime tenha ocorrido durante a noite. A perícia foi acionada e um laudo deverá ficar pronto nos próximos 30 dias.

você pode gostar também