HOMEM É ESFAQUEADO PELO COLEGA DE TRABALHO

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um esfaqueamento na cidade. O caso foi registrado na noite de terça-feira (10) na Central de Flagrantes. Um ajudante de pedreiro, de 42 anos, foi ferido no braço esquerdo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava andando pela rua Vicente Leporace, no bairro Morada dos Nobres, quando encontrou um conhecido, identificado apenas pelo primeiro nome, Jean. O declarante informou aos policiais militares que os dois trabalham em uma mesma obra.

Logo após o encontro, o autor sacou uma faca que estava escondida na cintura e esfaqueou o ajudante no braço esquerdo, sem motivo algum. Depois do crime, a vítima ligou para o sogro e foi socorrida por ele até ao pronto-socorro da Santa Casa.

O homem recebeu atendimento médico na unidade hospitalar e permaneceu internada em observação. O estado de saúde era considerado estável. Os policiais foram até o local e conseguiram ouvir o depoimento do rapaz. As equipes chegaram a fazer patrulhamento nas imediações, na tentativa de identificar o suspeito do crime, mas não conseguiu.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal. A Polícia Civil abriu inquérito pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações. A faca usada na ação não foi encontrada. Após receber alta, o ajudante de pedreiro passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

você pode gostar também