FORÇA TÁTICA ENCONTRA PINOS DE COCAÍNA DENTRO DE RESIDÊNCIA

Um desempregado de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada de quarta-feira (11) por tráfico de drogas, em Araçatuba. Ele foi abordado por policiais militares da Força Tática na casa onde mora, no bairro Águas Claras.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pela rua João dos Santos Lima quando avistaram um indivíduo desconhecido pulando o portão da residência do indiciado. O fato chamou a atenção das equipes, que decidiram parar a viatura para realizar a abordagem.

Nesse momento, o suspeito que havia pulado no quintal fugiu correndo e até o fechamento desta edição não havia sido localizado. Alguns minutos depois, o proprietário do imóvel foi até a calçada e encontrou os policiais. Ele negou que tivesse comercializando entorpecentes no local, mas ficou muito nervoso quando os PMs começaram a fazer algumas perguntas.

Na sequência, a polícia informou que faria uma vistoria na casa. Foi então que o homem acabou confessando que guardava drogas para outro homem, que ele não quis revelar o nome. Durante os trabalhos, a PM localizou 46 pinos contendo cocaína. Todos os objetos estavam escondidos dentro de uma caixa térmica, no quarto dos fundos.

O desempregado disse ainda em depoimento que ganharia cinco pinos daqueles por ter os guardado. Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista decidiu manter a prisão e o deixou à disposição da Justiça.

O indiciado passou por audiência de custódia na manhã de ontem e depois foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para tentar descobrir quem era o verdadeiro responsável pelas drogas.

você pode gostar também