EMPOSSADOS OS PRESIDENTES DOS NOVE CLUBES DO ROTARY

No sábado (7), no anfiteatro da Universidade Paulista (Unip) em Araçatuba, foi realizada a cerimônia de transmissão de cargo e posse dos presidentes dos 9 clubes de Rotary de Araçatuba e de seus conselhos diretores para o ano rotário 2018-19. Ainda foram empossados os novos presidentes de Rotaract, Interact e da Casa da Amizade. O evento reuniu cerca de 300 pessoas entre rotarianos de Araçatuba e de outros clubes pertencentes ao Distrito 4470, além de amigos, convidados e familiares. O governador do Distrito 4470, Marcos Aurélio Vinholi prestigiou o evento e agradeceu a dedicação e o empenho dos presidentes que estão deixando o cargo e desejou uma excelente administração aos novos presidentes.
Araçatuba conta hoje com mais de 200 rotarianos distribuídos em nove clubes rotários. O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades e no mundo. Para resolver problemas reais, é preciso compromisso e visão. Com dedicação, energia e inteligência, os associados ajudam a humanidade há mais de 113 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estão sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.
Os presidentes de clubes foram eleitos para o mandato de um ano rotário. Este inicia -se sempre em 01 de julho e vai até o dia 30 de junho do ano seguinte. Cada ano rotário é regido por um lema escolhido pelo presidente de Rotary International (o atual é o bahamiano Barry Rassin), que para o período 2018-19 elegeu o lema “SEJA A INSPIRAÇÃO”. Rassin disse: “Eu quero que vocês inspirem os rotarianos dos seus clubes a almejar o sucesso, a querer ser mais e ir mais longe. Sejam a motivação que instiga os outros a superar seus limites.” ( Informações: Comissão Distrital de Imagem Pública)

Os novos presidentes são
Rotary Club de Araçatuba – Sidney de Oliveira Junior (Magué);
Rotary Club de Araçatuba – Oeste, Fernando Boraschi Molinari;
Rotary Club de Araçatuba – Leste, Sandra Regina Garcia Serapião;
Rotary Club de Araçatuba – Bandeirantes, Paulo Sérgio da Silva;
Rotary Club de Araçatuba – Noroeste, Antônio Alves De Oliveira;
Rotary Club de Araçatuba – Cruzeiro do Sul, Cláudio Toshiyuki Sato;
Rotary Club de Araçatuba – Alvorada, Anderson Taira Nishimura;
Rotary Club de Araçatuba – Centenário, Kleber Antônio Torezan;
Rotary Club de Araçatuba – Cidade Amiga, Cristiane Braga de Lucena;
Interact Club de Araçatuba – Bandeirantes, Bruno Oliveira Araújo;
Rotaract Club de Araçatuba – Bandeirantes, Leonardo Turrini Ferraz;
Associação das Senhoras de Rotarianos de Araçatuba, Silva Maria Giron Garcia De Sousa.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

você pode gostar também