APOSTA DO PRODUTOR DO RBD, “LIKE” LANÇA PRIMEIRO SINGLE E CLIPE: “ESTE MOVIMIENTO”

Saiu a primeira música e o primeiro clipe de “Like”, a nova aposta do mesmo produtor de RBD e “Rebelde”. O single se chama “Este Movimiento” e já foi enviado para as rádios mexicanas. O intuito é apresentar o grupo musical ao público antes da estreia da novela – marcada para o início de setembro. O grupo é um grande investimento da Televisa para o pop latino. A ideia é mesmo proporcionar algo do patamar do RBD para a nova geração.

Os integrantes do grupo foram escolhidos em audições. São oito no total e inclui uma japonesa, que era membro de um girlgroup de J-Pop e foi “emprestada” para o projeto no México. Os nomes dos membros são Roberta Damián, Anna Iriyama, Calos Said, Macarena, Ale Müller, Santiago Achaga e Mauricio Abad. Recentemente, Dulce María, do RBD, deu sua benção ao projeto: “já escutei algumas músicas e acredito que essa geração adotará [o grupo]. Uma nova geração necessita disso, porque todas as gerações tivemos alguém a quem seguir ou alguém com quem nos identificávamos, músicas com as quais crescemos. Acredito que isso faz falta e, ainda mais agora, que não pode haver um reencontro [do RBD]. Acho que chega em um momento perfeito para uma nova geração”.

Christian Chávez, outro membro do RBD, está no elenco de “Like, La Leyenda”. Ele fará um professor no colégio interno de elite – algo como o Elite Way School de “Rebelde”. A diferença é que o novo internato é super high-tech, e a trama envolverá uma preocupação com o meio ambiente e políticas ecológicas.

Da Redação

você pode gostar também