TURISTA ALEMÃ ACIONA EMBAIXADA APÓS SER ASSALTADA EM ARAÇATUBA

Uma turista alemã, de férias em Araçatuba, foi assaltada por criminosos na noite de segunda-feira (09) em uma chácara em que estava juntamente com um grupo de pessoas. Um adolescente de 15 anos e um rapaz de 18 foram detidos em flagrante após o assalto.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima estava em uma estância localizada às margens da rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463), zona rural de Araçatuba. Os bandidos invadiram o local e anunciaram o assalto. Os suspeitos exigiram que a turista entregasse alguns aparelhos eletrônicos. Na sequência, o bando fugiu pelos fundos do imóvel.

EMBAIXADA ALEMÃ

Após o crime, a mulher não conseguiu fazer contato com a Polícia Militar e entrou em contato com a Embaixada da Alemanha, em São Paulo, que comunicou a PM sobre o ocorrido. Policiais militares foram até a chácara em que o crime ocorreu e com as informações sobre as características dos bandidos começaram a fazer patrulhamento nas imediações.

As equipes localizaram um veículo suspeito com seis ocupantes, todos homens. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. A vítima acabou reconhecendo o adolescente e o comparsa dele como autores do assalto. Eles permaneceram detidos em flagrante por roubo e estão à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. Os outros quatro foram interrogados, mas foram liberados por falta de provas na participação do assalto. Os objetos levados na ação continuavam desaparecidos até o fechamento desta edição. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. A alemã, por sorte, não sofreu nenhum tipo de ferimento.

você pode gostar também