PROJETO SOCIAL DA PETROBRAS RETORNA EM AGOSTO

Representantes do Instituto Internacional para o Desenvolvimento da Cidadania – IIDAC, organização integrante do ECOSOC das Nações Unidas, que vai desenvolver os projetos sociais da Petrobras, após intensa negociação do Prefeito Angelo Guerreiro com órgãos envolvidos – Instituição e Petrobrás, já estão em Três Lagoas para o reinício do Projeto parado há cerca de dois anos.
Em reuniões em Brasília, Guerreiro conversou com representantes da Coordenação de Responsabilidade Social da Petrobrás e diretores do Instituto.
Na reunião na Prefeitura, participaram os integrantes da IIDAC, Gilbert Scharnik, Diretor Executivo e Carlos Eduardo Moreira, Chefe de Comunicação.
Conforme o prefeito, o Instituto vai retomar projetos sociais em parceria com a Petrobras e a Unicef. Scharnik já esteve no Balneário Municipal onde será retomado o projeto com remo, canoagem e outras modalidades aquáticas.
Angelo Guerreiro disse que a retomada do projeto foi o resultado da união de forças das instituições cujo objetivo é incentivar o esporte como uma forma de melhorar as condições de vida, especialmente das pessoas que se encontram em situação de risco social.
Nesta semana o prefeito e secretários municipais deverão se reunir com integrantes do IIDAC e da Petrobras para assinarem convênios e anunciarem o início das atividades em Três Lagoas.

DA REDAÇÃO
Três Lagoas

 

você pode gostar também