MOTOCICLISTA MORRE AO SER ATINGIDO POR CAMINHÃO EM CRUZAMENTO

Um homem de 34 anos morreu na tarde de terça-feira (10) em um acidente entre moto e caminhão em um cruzamento do bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba. A vítima morreu no local da batida.

Segundo o que foi apurado pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o acidente aconteceu por volta das 16h no cruzamento das ruas Valentim Rodrigues com a Galdêncio Batista de Almeida. A vítima, identificada como Everton Pereira dos Santos, seguia com uma motocicleta pela via quando foi atingida pelo motorista de um caminhão, com placas de Jales, que teria desrespeitado o sinal de pare.

Com o impacto, Almeida caiu no asfalto e foi atropelado pelo veículo. Equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, chegaram a ser acionadas para socorrer a vítimas, mas ela morreu antes mesmo da chegada dos socorristas. Logo em seguida, policiais militares foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Após o acidente, uma aglomeração de pessoas se formou no local.

INVESTIGAÇÃO

O pai do rapaz chegou até ao endereço. Bastante abalado, ele contou aos policiais militares que estavam atendendo a ocorrência que o filho havia acabado de sair da casa da ex-sogra, que mora na rua Valentim Rodrigues. Os PMs encontraram com a vítima um RG em nome de outra pessoa. Eles também descobriram que Almeida havia saído do sistema prisional há cerca de um mês, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Até o fechamento desta edição, a polícia tentava entender o motivo do homem estar com o documento de outra pessoa. O motorista do caminhão permaneceu no local da batida, foi ouvido e liberado na sequência. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre velório e enterro.

você pode gostar também