JOVEM MORRE EM ACIDENTE COM MOTO NO GUATAMBU

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O empresário Leonardo Rodrigues Cavalcante dos Santos, 21 anos, residente em Birigui, morreu no início da noite de domingo (8), na Santa Casa de Araçatuba, em decorrência dos ferimentos sofridos em acidente ocorrido no mesmo dia à tarde, no quilômetro 6 da Rodovia Teotônio Villela. O rapaz conduzia uma moto Honda 150 e bateu com uma Meriva, conduzida pela professora Ana Cristina Mendes de Franca, 50 anos, também residente em Birigui.
A reportagem apurou que a professora seguia pela Rodovia Teotônio Villela no sentido Birigui a Araçatuba e moto seguia no sentido contrário. A professora relatou à polícia que após a rápida ultrapassagem, retornou à pista oeste. No entanto, observou a que a moto que seguia no sentido contrário estava ziguezaguendo entre as faixas de rolamento. Temendo pela colisão frontal, a professora disse que saiu para a pista leste para alcançar o acostamento, mas o motociclista fez a mesma manobra e houve a colisão.
Conforme registrio policial, Sérgio Gardenal Fani seguia na mesma faixa da meriva conduzida pela professora. Ele ratificou a versão apresentada pela professora.

SOCORRO
O acidente foi por volta de 16 horasl. Leonarfoi foi levado em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 19 horas.

RISCO
A Estrada Teotônio Villela, que liga Araçatuba a Birigui, passou poor obras de modernização e construção de acostamentos. No entanto, mesmo assim trata-se de uma estrada de alto risco. Os acidentes graves são frequentes. Esse foi o segundo acidente com morte no intervalo de uma semana.
Domingo, dioa 1º, o comerciante Celso Massaiti Kawano, que estava de moto, bateu em um bovino. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 6h30 de sábado (7).

 

você pode gostar também