ARIANA REBATE (E APAGA) CRÍTICA A NOIVADOS DELA E DE JUSTIN BIEBER

Becky G tem uma música favorita e fez questão de mostrar no Instagram Stories que faixa é essa que não sai de sua cabeça! No vídeo, a cantora aparece cantando um trecho de “Fica Tudo Bem”, parceria do Silva com a Anitta. Veja:

Ariana Grande está ligeiramente incomodada com a incompreensão pública quanto à velocidade de seu relacionamento com o comediante Pete Davidson. Eles ficaram noivos menos de um mês após ela se separar de Mac Miller. Neste domingo (8/7), o site TMZ anunciou que Justin Bieber também ficou noivo: pediu Hailey Baldwin em casamento com semanas de namoro. Um twitteito ironizou os noivados repentinos da Ariana e do Justin, e a cantora fez questão de rebater o tweet, basicamente mandando-o cuidar de sua própria vida.
O @_sexualgrande escreveu: “primeiro Ariana ficou noiva do Pete Davidson e agora Justin Bieber com Hailey Baldwin. O diabo trabalha duro, mas Scooter Braun trabalha mais duro”. Ariana rebateu: “… você percebe que nós somos seres humanos que amam e tem vidas… certo? E que Scooter é um ser humano maravilhoso também, que cuida primeiro e, mais do que tudo, de nossa saúde e felicidade? O amor está acesso. Bostas acontecem. Eu peço a Deus que isso aconteça para você também. Você merece”.

Da Redação

você pode gostar também