DESEMPREGADO É PRESO COM ENTORPECENTES NO ÁGUAS CLARAS

O desempregado L.A.C., de 23 anos, residente à Rua Padre Ângelo Rudelo, no Residencial Águas Claras, em Araçatuba, foi preso com porções de crack e de cocaína em sua residência. Ele foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante. Os policiais apreenderam 21 microtubos com cocaína e 12 porções de crack.

De acordo com os policiais, eles tinham informação de que L.A.C. estaria comercializando drogas no Águas Claras. No início da madrugada deste sábado (7), eles avistaram o suspeito em frente à residência e o abordaram. Ele não esboçou reação, mas demonstrou muito nervosismo. O rapaz acabou relatando aos policiais que estava vendendo drogas e permitiu o acesso à residência.

Próximo ao cano de uma calha, no lado externo da casa, os policiais apreenderam 5 microtubos com cocaína. Já no interior da residência, em uma mochila, no quarto do suspeito, foram apreendidos 16 microtubos com cocaína, semelhantes aos apreendidos no lado externo. Já no guarda-roupas foram apreendidas 12 porções de crack.

O rapaz disse aos policiais que tinha recebido duas cotas de cocaína e uma cota de crack. No entanto, não revelou quem repassou a droga.

Antônio Crispim

você pode gostar também