HOSPITAL DESTACA DOAÇÕES DA COMUNIDADE

A mobilização da comunidade para auxiliar o funcionamento da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis tem sido exemplo de solidariedade. Todos os meses o hospital recebe diversas doações. Na semana passada, por exemplo, uma moradora de Braúna, a comerciante Letícia da Silva, esteve na Santa Casa para deixar donativos, como faz todos os meses.

Desta vez foram entregues tecidos para a confecção de novos lençóis e fronhas, além de alimentos como batata doce, café, entre outros.

A munícipe de Braúna já é bastante conhecida da equipe de funcionários da Santa Casa de Penápolis, pois com frequência ela tem levado doações ao hospital, oriundas de arrecadações voluntárias que faz em sua cidade com a ajuda de amigos e familiares.

“Para ajudar a Santa Casa peço a contribuição de todos os amigos e clientes do meu comércio. Também coloquei caixas nos supermercados da cidade para arrecadar da população em geral”, revelou ela.

“Peço contribuição também para o hospital de Jales e Barretos. Mas com certeza vou continuar meu trabalho para ajudar a Santa Casa de Penápolis novamente”, disse.
A Santa Casa agradece imensamente o trabalho da comerciante e também à população que foi solidária e contribuiu com o hospital.

Da Redação

você pode gostar também