FOX CONFIRMA TEMPORADA INÉDITA DE SÉRIE DE BRUNA SURFISTINHA

A FOX Networks Group (FNG) Latin America anunciou que avança com a filmagem no Brasil da terceira temporada de “#MeChamaDeBruna”, a produção original Premium do Grupo, que conquistou a crítica e as audiências de toda a América Latina.

Inspirada na vida de Raquel Pacheco, “#MeChamDeBruna” retrata a história de uma adolescente de classe média que, atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca de sua própria independência, decide mudar de vida e tornar-se Bruna Surfistinha.

A nova temporada mostrará o intenso presente de uma Bruna forte e independente, que enfrenta, por sua vez, os fantasmas do passado. Os clientes de elite aumentam, bem como os problemas que implica ser cada dia mais reconhecida. A realidade bate nela: a doença terminal de seu pai e a hipocrisia de seu entorno lhe fazem lembrar que, detrás de seus desejos e ambições, há uma vida cheia de obstáculos que tem que enfrentar.

Diversas situações farão reviver seu duro passado como estudante vítima do bullying, demonstrando que o prazer de ser Bruna não conseguirá apagar sua história como Raquel. Apesar de tudo, Bruna está decidida: a prostituição é a chave que a ajudará a se fortalecer e ser a protagonista de seu futuro.

A filmagem da nova temporada se estenderá por nove semanas e terá lugar no Rio de Janeiro. Composta por oito episódios de uma hora, com a direção dos brasileiros Duda Vaisman e Calvito Leal. A série será protagonizada por Maria Boppjunto a Stella Rabello, Ariclenes Barroso, Simone Mazzer, Wallace Ruy, Nash Laila, Jonas Bloch, Clarice Niskier, Marcelo Menezez, Isabelle Ribas e Ludmilla Cohen. Nesta temporada se somam, Paloma Duarte, Giselle Itié, Ravel Andrade, Enzo Romani, Ana Hartman, María Smigay, MV Bill, Álamo Facó, Samuel de Assis, Thelmo Fernandes e Nill Marcondes.

A terceira temporada de “#MeChamaDeBruna” chegará à FOX Premium em toda a América Latina em dezembro de 2018. A primeira e segunda temporada, podem se desfrutar atualmente no acesso Premium do App da FOX.

Da Redação

você pode gostar também