PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO COM AJUDA DE RADAR INTELIGENTE

Um veículo Peugeot furtado foi localizado depois de passar por um radar inteligente instalado na rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461), em Buritama, município a 55 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares receberam informações de que o automóvel passou pelo radar na tarde de quinta-feira (05) e seguiu no sentido sul, ou seja, de Birigui.

Diante disso, as equipes deslocaram-se para o local e começaram a fazer patrulhamento, na tentativa de encontrar o carro. Em determinado momento, os PMs localizaram o veículo estacionado no pátio de um posto de combustíveis de Birigui. Dois ocupantes foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. Dentro do automóvel também não tinha nada suspeito.

Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia central, onde prestaram depoimento. Segundo a Polícia Militar, o delegado plantonista ouviu os homens e decidiu liberá-los, já que constatou que havia um desacordo comercial entre as partes. O carro permaneceu apreendido e passaria por perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito para continuar investigando o caso e tentar identificar os autores do furto.

você pode gostar também