MULHER TEM MOTO ROUBADA EM CRUZAMENTO DE ARAÇATUBA

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o roubo de uma motocicleta em plena luz do dia na tarde de quinta-feira (05). O crime ocorreu no cruzamento da rua Marcos Toquetão com a Avenida Café Filho, no bairro Iporã.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com uma motocicleta JTA/Suzuki quando decidiu parar embaixo de um pontilhão para colar um cartaz no local que passava informações a respeito do desaparecimento do cachorro da declarante.

Em determinado momento, dois indivíduos desconhecidos se aproximaram a pé da mulher e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos pediu para que a funcionária pública municipal não gritasse, caso contrário iria ‘furá-la’. O rapaz fez ainda menção de estar armado com uma faca.

Sem reagir, a mulher entregou a chave da moto para os criminosos. A dupla não conseguiu ligar o veículo e foi nesse momento que os suspeitos pegaram os cartazes e perguntaram à vítima do que se tratava. Ela disse que estava ali para colar a folha, já que seu cachorro havia desaparecido há alguns dias nas imediações.

Um dos bandidos disse que iria ajudar a mulher e que era para ligar a moto para eles. A funcionária fez o que o assaltante pediu. Logo na sequência, ele e o comparsa subiram na motocicleta e fugiram em alta velocidade. Após o roubo, a proprietária pediu ajuda a um homem, que presenciou todo o crime. Ele disse à mulher que estranhou a atitude dos rapazes, mas pensou que eles fossem conhecidos da vítima.

Alguns minutos depois do crime, ela procurou a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência. Até o fechamento desta edição, a moto e os suspeitos ainda não tinham sido localizados pelos policiais. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações pelo quarto distrito policial do município. A Polícia Civil tentará descobrir se nas imediações de onde o assalto ocorreu existem imagens de câmeras de segurança que possam ajudar os investigadores na identificação dos autores.

você pode gostar também