HOMEM É PRESO AO FURTAR FACAS EM SUPERMERCADO

Um pintor de 47 anos foi preso em flagrante depois de furtar dois jogos de facas de dentro de um supermercado de Araçatuba na noite de quinta-feira (05). O indiciado ainda tentou agredir os seguranças do estabelecimento comercial usando os objetos e os ameaçou de morte.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu na rua Marcos Toquetão, no bairro Jussara. Um cliente, que não quis se identificar, contou aos agentes de segurança do supermercado que estava passando suas compras normalmente em um caixa quando percebeu que o autor passou pelo local com os produtos embaixo do braço.

O suspeito não pagou pelos objetos e saiu do estabelecimento comercial. Os funcionários foram chamados e conseguiram abordar o homem já do lado de fora do local. Ao ser flagrado, o autor tentou tirar uma das facas da embalagem na tentativa de agredir os seguranças. Foi nesse momento que eles entraram em luta corporal, até que os agentes conseguiram render o criminoso.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e uma viatura chegou ao endereço alguns minutos depois. A todo o momento, segundo o registro da ocorrência, o indiciado fazia ameaças de morte contra os seguranças que tinham o detido.

Diante das evidências, o pintor foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O prejuízo total foi calculado em R$ 106,58. As facas foram devolvidas aos representantes do supermercado. O delegado plantonista decidiu estipular fiança de R$ 900, mas o valor não foi pago. Por esse motivo, o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.

você pode gostar também