FESTEJOS DE ANDRADINA TEM PORTÕES ABERTOS COM JOÃO BOSCO E VINÍCIUS

As comemorações dos 81 anos de Andradina continuam nesta quinta-feirta (05) com a abertura do “Andradina Rodeo Fest” no recinto de exposições Miguel Rodrigues da Silva (Expoan) com portões abertos a partir das 20h.

O primeiro dia do evento conta com o show com entrada gratuita da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius às 23h e foi aprovado pela Câmara Municipal com voto do presidente Raimundo Justino e dos vereadores Rodarte dos Anjos, Joaquim Justino (Joaquinzão), Márcio Makoto, Mario Henrique Cardoso, Carlos Alexandre (Ceará), Silas Carlos e Roberto Carlos R. Nunes (Cal Baiano).

Continuando o Andradina Rodeo Fest, na sexta-feira (6) quem se apresenta é a dupla Diego e Arnaldo, no sábado (7), Anthony e Gabriel animam o público. Na segunda (8), a música sertaneja continua com Zé Neto e Cristiano, na terça (9) o DJ Alok traz a música eletrônica para o recinto e a dupla Jorge e Mateus encerram o evento na quarta-feira (10).

Também na sexta, a pinacoteca do Centro Cultural recebe a exposição de fotos itinerante “Andradina Vista de Cima”, a partir das 19h. No mesmo dia, às 20h, começa a homenagem aos pioneiros da Academia Andradinense de Letras, no teatro Centro Cultural.

No sábado (7), no Centro Cultural Pioneiros de Andradina será comemorado o “Dia do Evangélico” a partir das 20h.

Da Redação

você pode gostar também