JOVEM É MORTO COM TIROS NA CABEÇA EM ARAÇATUBA

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros no início da tarde de quarta-feira (04) em uma rua do bairro Água Branca 3, em Araçatuba. Os autores fugiram logo após o crime e até o fechamento desta edição não foram localizados.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o rapaz, identificado como Izaias Pereira da Silva Lopes, estava andando pela rua Natalino Pena quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros na cabeça. Logo na sequência, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Policiais militares foram acionados e chegaram antes mesmo das equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros. Eles isolaram a área até a chegada da viatura. Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Lopes até ao pronto-socorro da Santa Casa em estado gravíssimo. Ele chegou à unidade hospitalar e alguns minutos depois não resistiu aos ferimentos e morreu.

Equipes da Perícia técnica dirigiram-se ao endereço do assassinato e recolheram algumas cápsulas. Os objetos foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes do município no início da noite. Um laudo pericial deve ficar pronto nos próximos dias para auxiliar nas investigações sobre o caso.

O corpo do jovem foi encaminhado até ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Até o fechamento desta edição ainda não havia informações sobre velório e o enterro. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

você pode gostar também