EMPOSSADO NOVO GOVERNADOR DO ROTARY

Sob o lema “Seja a Inspiração”, no sábado (30) foi realizado na Câmara Municipal de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, a cerimônia de transmissão de cargo e posse do governador de Rotary International do Distrito 4470. Também foram empossados os presidentes dos Rotary Clubs de Campo Grande, Rotaract, Interact, bem como da Coordenadora Distrital das Casas da Amizade, suas orientadoras setoriais e as presidentes das Casas da Amizade de Campo Grande. Como governador do Distrito 4470, tomou posse o Marcos Aurélio Vinholi.
O novo governador, que é natural de Campo Grande, é casado com Andréa Peron Vinholi e tem duas filhas: Ana Gabriela e Ana Clara. Vinholi é empresário contábil. Iniciou sua vida profissional como office-boy, em seguida estagiou em empresas e após outros trabalhos, fundou junto com seu pai a Vinholi Assessoria Contábil, em 1993.

IMPORTÂNCIA
Após o evento Vinholi disse que “ser governador gera um sentimento de grande responsabilidade, mas estou tranquilo, pois minha equipe distrital é muito competente. ”
Nesta primeira semana à frente da governadoria do Distrito 4470, Vinholi visitará algumas cidades de Mato Grosso do Sul e também da região noroeste do estado de São Paulo para dar posse a novos presidentes de clubes destas cidades. Já no domingo, primeiro dia da gestão, visitou Castilho e no início desta semana sua agenda incluiu as cidades de Amambai, Cassilândia e Ponta Porã.
Na região estará nesta quinta feira (05) em Guararapes, sexta feira (06) em Birigui e sábado (07) em Araçatuba. Ainda no sábado estará presente também em Mirandóplis para a Conferência Distrital de Interact Clubes – CODIC. Os Interact Clubes são clubes parceiros de Rotary e seus associados tem idades de 12 a 18 anos. A partir do dia 11 e ao longo do ano começam suas visitas oficiais aos 76 clubes do Distrito.
Estiveram presentes na cerimônia de posse do governador Vinholi, a Coordenadora Nacional das Casas da Amizade para o biênio 2018-2020, Nilce Campos. Além do governador e sua equipe administrativa, também foi empossada a senhora Andréa Peron Vinholi como Coordenadora Distrital das Casas da Amizade e os 13 governadores assistentes do Distrito 4470, sendo quatro deles desta região. São os rotarianos Ilzo Tragueta, para a setor 1 (de Avanhandava a Birigui); Ronaldo Rosa para o setor 2 (Araçatuba e Guararapes); Willian Tadashi Sakimoto, para o setor 3 (de Valparaíso a Castilho) e Daniel Antunes Almeida, para o setor 4 (região de Três Lagoas).
O governador Vinholi f ez um discurso emocionado onde destacou a colaboração dos companheiros e da família. Acrescentou ainda que aprender a ouvir, a interpretar e a entender as diferenças serão uma marca da sua administração. (Informações: Comissão Distrital de Imagem Pública).

DA REDAÇÃO
Araçatuba

você pode gostar também