OBRAS DE RECAPEAMENTO AVANÇAM NO FIM DE SEMANA

No sábado pela manhã, por meio de parceria da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Araçatuba e a Servpav, foi recapeada a Rua Rosa Cury, entre a Avenida Araçás e a Rua Silva Manoel. Também foi intensificado o trabalho de recapeamento no Conjunto Claudionor Cinti e iniciou a obra na Aguapeí, no trecho entre Marechal Deodoro e Cristo Redentor. No domingo à tarde foram desembarcados os equipamentos para iniciar o recamento do trecho entre o Cristo Redentor e a Rodovia SP 463. O trabalho foi efetivamente iniciado na manhã desta segunda-feira.
Segundo o secretário de Obras, Constantino Vourlis, outras vias nas proximidades do novo pronto-socorro (prédio do antigo Hospital Sant’Ana e que vai entrar em funcionamento na quinta-feira), será recuperadas. “Vamos fazer o reperfilamento de trecho da Rua Silva Manoel entre a Araçás e a Antônio Gomes do Amaral e da Rua Cesário Mota entre a Rua do Fico e Baldisssera Morozini” para melhorar as condições de trânsito nas imediações.
A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que a Rua Rosa Cury, que hoje é mão dupla, será convertida em mão únida de direção no sentido centro-bairro, para facilidade o acesso ao PS de quem estiver transitando na Avenida Araçás.

RECAPEAMENTO
Além da Aguapeí e de várias outras ruas que serão recapeadas com recursos liberados pelo governo do Estado e trecho com emenda do deputado Floriano Pesaro, o trabalho está começando também no Bairro Concórdia, onde a maioria das ruas está com sérios problemas de pavimentação.
Os serviços já contratados vão ser desenvolvidos nos próximos meses e há outros com licitação pronta, faltando apenas a liberação dos órgãos oficiais, mas agora há restrições devido ao período eleitoral.

ANTÔNIO CRISPIM
Araçatuba

você pode gostar também