MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM BATIDA NA ÁREA CENTRAL DE ARAÇATUBA

Um motociclista, que não teve a idade divulgada, ficou ferido em um acidente de trânsito na manhã de terça-feira (03) em um cruzamento na área central de Araçatuba. A batida ocorreu bem perto da Santa Casa da cidade.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima seguia pela rua Floriano Peixoto quando o motorista de um veículo branco teria desrespeitado o sinal de pare pela rua Rio de Janeiro e logo em seguida acabou atingindo a moto do rapaz.

Com o impacto, ele foi lançado no asfalto, sofrendo ferimentos. Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem ao pronto-socorro da Santa Casa. Ele tinha suspeita de fratura em uma das pernas. A vítima permaneceu internada.

Agentes da Guarda Civil Municipal foram chamados e registraram o boletim de ocorrência. Por se tratar de uma região com intenso movimento de veículos, o trânsito teve que ser parcialmente interditado para o trabalho das equipes de socorro.

As funcionárias da zona azul do município viram o momento em que o acidente aconteceu e prestaram depoimento. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso. O motorista do carro não ficou ferido.

você pode gostar também