JOVEM É BALEADO DENTRO DE RESIDÊNCIA

A noite de segunda-feira (02) foi marcada por violência em Araçatuba. Um auxiliar geral, de 22 anos, foi baleado na perna durante tentativa de homicídio na área da frente de uma residência localizada na rua José Cinti Neto, no bairro Atlântico 1, zona norte do município.

De acordo com o que foi informado no registro da ocorrência, a vítima estava na casa do ex-cunhado, por volta de 23h30, quando ouviu alguém chamar pelo nome do lado externo do imóvel.  Desconfiado, o rapaz saiu até a área da frente para verificar de quem se tratava.

Foi nesse momento que o jovem avistou um indivíduo desconhecido com um capuz na cabeça e um revólver nas mãos. Repentinamente, o criminoso passou a atirar em direção à vítima. Foram pelo menos três tiros, um deles acabou atingindo o auxiliar em uma das pernas. O jovem, mesmo ferido, conseguiu correr para o interior da residência, onde pediu ajuda.

O atirador fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado pela polícia. O rapaz foi socorrido por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, até ao pronto-socorro da Santa Casa, onde permaneceu internado em estado estável.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e isolou o perímetro da casa para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para ajudar nas investigações. Em um primeiro momento, não existem informações sobre imagens de câmeras de monitoramento nas imediações.

Logo depois, os policiais foram até a Santa Casa, onde conseguiram conversar com o rapaz baleado. Ele confirmou todas as informações, mas disse desconhecer o motivo que teria levado o autor a cometer o crime. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para continuar a apuração da tentativa de homicídio.

você pode gostar também