IDOSO FICA FERIDO APÓS SER AGREDIDO DURANTE ASSALTO

Um idoso de 88 anos ficou ferido depois de ser agredido durante o assalto na residência em que mora, no bairro Jardim São Braz, em Birigui. Um casal de namorados foi preso em flagrante logo após o crime.

Segundo informações levantadas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima estava em casa no momento em que foi surpreendida pela dupla. Os criminosos fizeram diversas ameaças sem mostrar nenhum tipo de arma. Logo em seguida, os suspeitos começaram a agredir o idoso e o amarraram com cordas.

O casal aproveitou que o homem estava rendido e conseguiram ter acesso à quantia de aproximadamente R$ 1.300,00 em dinheiro e a uma televisão. Eles fugiram logo em seguida com uma bicicleta. Alguns minutos depois do roubo, o idoso conseguiu se soltar e chamar a Polícia Militar.

Os policiais militares chegaram ao endereço e conversaram com a vítima. Eles perceberam alguns ferimentos nela e chamaram uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, que socorreu o proprietário do imóvel até ao Pronto-Socorro Municipal. Até o fechamento desta edição, ele passava por avaliação médica e não havia informações sobre o estado de saúde.

PRISÃO

Os PMs conseguiram ainda no local do assalto as informações sobre as características dos autores. As viaturas fizeram patrulhamento por diversas ruas e avenidas e algum tempo depois conseguiram encontrar os suspeitos. Eles ainda estavam carregando a televisão levada na ação.

A dupla foi abordada e acabou confessando o crime. O dinheiro não foi localizado. A ocorrência foi apresentada já no início da noite no primeiro distrito policial de Birigui. O homem e a mulher permaneceriam presos em flagrante por roubo e vão passar por audiência de custódia na manhã de quarta-feira (04). Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.

você pode gostar também