HOMEM FICA FERIDO APÓS EXPLOSÃO EM CHAPA

Um pedreiro de 38 anos ficou ferido na noite de segunda-feira (02), em Araçatuba, depois de ter o corpo atingido por chamas após uma chapa de preparo de alimentos explodir. A explosão ocorreu no momento em que a vítima colocou o produto no objeto.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das nove da noite na residência em que o homem mora, na rua José Mauricio de Souza, no bairro Jardim do Trevo, zona norte do município. O pedreiro preparava alguns alimentos em uma chapa quando tentou abastecer o objeto com álcool.

Foi nesse momento em que houve uma explosão. As chamas atingiram o corpo do rapaz, principalmente as regiões do abdômen e as pernas. Por conta da situação, o fogo também se alastrou para a cozinha, por isso, familiares acionaram o Corpo de Bombeiros.

O pedreiro foi socorrido por vizinhos, antes mesmo da chegada de uma viatura do Resgate, e foi encaminhado até ao setor de urgência e emergência da Santa Casa, onde permaneceu internado. O estado de saúde dele era considerado estável.

Os parentes do homem conseguiram controlas as chamas após a explosão antes da chegada dos Bombeiros. A Polícia Militar também foi chamada e isolou a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para ajudar a Polícia Civil nas investigações sobre o caso. Por isso, um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município. Os investigadores também solicitaram exame de corpo de delito ao pedreiro, assim que ele receber alta hospitalar.

você pode gostar também