FORÇA TÁTICA FLAGRA DUPLA REFINANDO GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA

Policiais militares da Força Tática fizeram uma grande apreensão de cocaína no fim da tarde de terça-feira (03), no bairro São Rafael, zona norte de Araçatuba. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes já tinham informações de que poderia estar ocorrendo a comercialização de entorpecentes em uma residência do bairro. Na tarde de hoje, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram um dos suspeitos entregando um objeto suspeito a uma motociclista.

Ao perceber a aproximação da viatura, a mulher fugiu em alta velocidade. Existe a suspeita de que ela estava no local para comprar drogas. Rapidamente, os PMs conseguiram abordar o rapaz ainda em frente ao imóvel. Ele foi revistado, mas em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado.

Na sequência, a polícia teve autorização para fazer uma vistoria na casa. Dentro dela estava o amigo do primeiro investigado. Os policiais descobriram que a dupla estava refinando e embalando cocaína nos fundos do imóvel. Foram localizados aproximadamente 500 pinos contendo cocaína, outros diversos pinos vazios e quase um quilo de pasta base. Os indiciados usavam um liquidificar e misturavam outros produtos no momento em que foram flagrados. Além disso, uma balança de precisão foi apreendida e uma grande quantia em dinheiro.

CASA DA NAMORADA

A casa pertence a uma das namoradas dos suspeitos. Segundo a polícia, ela sabia da prática criminosa. Até o fechamento desta edição, a mulher não tinha sido encontrada. A Perícia esteve no endereço e um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para auxiliar nas investigações sobre o caso.

Os dois rapazes, de 19 e 23, receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde seriam ouvidos pelo delegado plantonista. Todos os objetos permaneceram apreendidos pela Polícia Civil.

você pode gostar também