PM APREENDE PORÇÕES DE MACONHA

A Polícia Militar de Lavínia, município que fica a 70 quilômetros de Araçatuba, apreenderam no último fim de semana diversas porções de maconha dentro de um veículo que seguia por uma avenida do centro da cidade. Um rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina pela rua Governador Mário Covas quando foram paradas por um indivíduo, que não quis se identificar, informando que um carro preto estaria com três homens em atitude suspeita.

Diante das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento na cidade na tentativa de localizar o referido automóvel e em determinado momento flagraram um veículo VW/Space Fox trafegando pela Avenida Perobal. Os PMs decidiram fazer a abordagem. Na revista pessoal no trio, nada de ilícito foi localizado.

Já na vistoria dentro do carro, os policiais encontraram uma bolsa com porções de maconha, pesando aproximadamente 35 gramas, além de R$ 541,00 em dinheiro, tudo em nota trocada. Um dos suspeitos assumiu a propriedade do entorpecente e revelou ainda que estava no município, já que o pai encontra-se preso na penitenciária 3 de Lavínia, onde cumpre pena por homicídio. Sobre a droga encontrada com ele, o autor não disse nada.

Todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia da cidade, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista registrou o caso como porte de entorpecente e liberou os rapazes logo na sequência. A droga e o dinheiro permaneceram apreendidos e passariam por perícia técnica. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil a fim de apurar se as porções de maconha seriam levadas para a unidade prisional.

você pode gostar também