CRIANÇA DE SEIS ANOS É ATROPELADA E MORRE NA SANTA CASA

Um menino de apenas seis anos de idade morreu no fim de semana depois de ficar um dia internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Araçatuba. A criança foi atropelada na tarde de sexta-feira (29), em Santópolis do Aguapeí, por um ônibus da prefeitura.

De acordo com informações da Polícia Civil, Caio Veiga Cruz estava andando de bicicleta pela rua Teolino José Correia, no centro da cidade, quando teria desrespeitado o sinal de parada existente em um cruzamento. O motorista do ônibus, de 33 anos, não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a vítima logo em seguida.

O menino foi socorrido em estado grave por uma ambulância da cidade e em um primeiro momento transferido para a Santa Casa de Birigui. Por conta das gravidades dos ferimentos, a criança teve que ser encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba, onde ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Apesar de todos os esforços das equipes médicas, a morte foi constatada na tarde de sábado. A prima de Cruz procurou a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência, comunicando o óbito. Ela informou aos investigadores que o primo havia sofrido politraumatismo. O caso foi registrado como homicídio culposo, aquele em que não há a intenção de matar.

A Polícia Civil de Santópolis do Aguapeí abriu inquérito para continuar investigando o caso. Um laudo da perícia técnica deve ajudar nas investigações sobre o caso.

você pode gostar também