AUTORES DE ROUBO SÃO LOCALIZADOS

A Polícia Militar de Birigui conseguiu prender dois suspeitos de terem participado de um assalto no último dia 25 de junho a um posto de combustíveis na cidade. As prisões ocorreram depois da polícia receber uma denúncia anônima.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Portal da Pérola quando receberam informações de uma motocicleta teria participado da ação e estaria estacionada em uma casa da rua Justino Fernando Calhari, no bairro Margareth Vargas.

Diante das informações, os PMs se dirigiram até ao endereço, mas tiveram uma surpresa no meio do caminho. No trajeto até a residência informada na denúncia, as equipes se depararam com um homem vestindo as mesmas roupas flagradas por imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis no dia do assalto. Inclusive, foi ele quem ameaçou a atendente do caixa do estabelecimento comercial e fez menção de estar armado.

A camiseta que o suspeito vestia era listrada nas cores azul e branco. Diante disso, os policiais decidiram fazer a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o rapaz, mas ele acabou confessando que participou do roubo. Logo em seguida, a mesma equipe policial foi até ao imóvel denunciado.

Chegando lá, a Rocam localizou a motocicleta estacionada na garagem da casa e abordaram o proprietário. Ele também confessou ter participado do roubo e informou que teria ficado na moto, dando cobertura ao comparsa. Com a confissão, a dupla foi encaminhada até a delegacia central, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista decidiu apreender todos os objetos utilizados no delito e abrir um inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso. Apesar da localização dos autores, a quantia em dinheiro levada na ação ainda não foi localizada. O valor do prejuízo não foi informado pelo posto.

você pode gostar também