PM PRENDE HOMEM QUE VENDIA ENTORPECENTES DENTRO DE CASA

Um rapaz, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (29) com porções de crack. O caso aconteceu em Sud Mennucci, cidade a 118 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia anônima de que um indivíduo desconhecido estaria comercializando entorpecentes na residência onde mora.

Diante das informações, as equipes dirigiram-se até ao endereço e chegando lá encontraram dois homens, que foram imediatamente abordados. Na revista pessoal em um deles, a polícia encontrou uma porção de crack. O jovem alegou ser usuário e estaria no local para comprar drogas.

Já com o proprietário da residência, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro e mais 14 porções do mesmo entorpecente que estavam escondidas em um dos cômodos do local. Diante das evidências, a dupla foi encaminhada para a delegacia da cidade vizinha Pereira Barreto. O delegado plantonista decidiu manter a prisão do dono da casa em flagrante por tráfico de drogas e liberou o outro investigado.

você pode gostar também