HOMEM É GOLPEADO COM BARRA DE FERRO APÓS DISCUSSÃO

Um encarregado de obras, de 40 anos, ficou ferido depois de ser golpeado nas costas com uma barra de ferro. O caso aconteceu em um condomínio residencial, localizado na Avenida Saudade, em Araçatuba. A vítima e o autor trabalham no local.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar)  de que estaria ocorrendo uma briga no endereço. Com as informações, as equipes foram até ao local e encontraram o encarregado, já sendo atendido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele teve que ser imobilizado por conta dos ferimentos sofridos.

Os PMs isolaram a área para o trabalho da perícia técnica e apreenderam a barra de ferro usada na agressão, além de uma faca de cozinha. Ao autor já não estava mais no local do crime, mas os policiais conseguiram o endereço dele, já no bairro Umuarama e foram até lá.

Chegando ao imóvel, o ajudante de pedreiro, de 39 anos, confessou que iniciou uma discussão com a vítima por questões de trabalho. Ainda segundo o homem, o encarregado de obras teria se apossado de uma faca de cozinha no calor da discussão e fez ameaças ao autor.

Logo em seguida, o investigado armou-se com a barra de ferro e golpeou o colega de trabalho nas costas. Ele foi socorrido e levado até ao pronto-socorro da Santa Casa, onde passou por exames. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde dele não havia sido informado.

Já o ajudante de pedreiro foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal e o liberou na sequência. A faca e a barra de ferro permaneceram apreendidas e passariam por perícia técnica. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial para dar andamento às investigações.

você pode gostar também